terça-feira, fevereiro 07, 2006

Ó pá, é uma opa(tego) olha o balão...


- Não há problema, empurra-se a alavanca a OPA vence, pimba...
Longe de um desfecho, esta operação tem de ser apoiada( vemos na imagem). Porque a ambição deve ser louvada. ( quiçá, num futuro próximo se arranje um lugar de destaque na administração da dita futura união.com)
E o risco – aquele gesto que deveria ser normal num acto de aquisição, pôr o dinheiro à frente das cunhas – deve ser incentivado... pois é... Imaginem, são 16 mil milhões de euros, quase 10% do PIB, a maior empresa cotada nacional, é tudo isto que Belmiro de Azevedo coloca em jogo.
Chegou a vez dos lusos( e dos banhistas de Santander) dar à manivela do cantante. Pode ser que, desta vez, deixe de pagar o tributo do aluguer da linha e do trim, trim.
Venha, já agora, outra hostil à EDP. Abaixo a renda do contador... Que se contem pelos dedos, é mais cuspo, menos cuspo... e já agora, levem o resto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá assim com o Santander por trás (salvo seja) até eu comprava as Pt´s todas (levassem elas vogais no meio, bem recheadinhas, como convém). Esta coisa de se tornar dono de impérios sem dinheiro não é para todos, mas se este marrafico fez fortuna com o dinheiro do padrinho (Pinto Magalhães)não me espanta que daqui a nada o Sócrates esteja a Director executivo do Grupo Sonae.
hp

Anónimo disse...

Tony M. no seu melhor!!!
Gostei da prosa.
Ah, vou investir no fio-do-norte.Quem sabe se daqui a nada não faço fortuna numa OPA.
Abraço (força nisso)