segunda-feira, novembro 14, 2005

Gostaste da aula de substituição?!

-Tás a gostar? Tens a cabeça limpa? Olha que bem comportados que eles estão? São tão giros...
-Olha-me pra esta senhora... chegou aqui e veio logo meter-se comigo... acho que lhe devia dizer duas... Os "prófs", dizem que esta senhora é a responsável pela falta dos feriados... que os obriga a dar-nos mais umas tantas secas... sim, por que os "prófs" que substituem os que dão feriado, são sempre diferentes. Nem sei bem para que serve estar na sala, quietinho e caladinho, a ouvir umas quantas coisas que nós já sabemos. Às vezes, lá vem um que nos deixa fazer o que queremos, jogar à bola ou ping-pong. Nas duas tardes livres que tenho, fico em casa a respiro ar fresco, estudo o que tenho a estudar, faço os trabalhos e vou até lá fora um bocado. No ano passado, andava no Clube da música, este ano, sem feriados, não volto à escola, nessas tardes livres. Será que vai ser sempre assim? Começo a pensar que sim... que seca.
Um aluno do 2ºCiclo do EB.

Sem comentários: